A Fanfic da Porr* - Segredos

31/08/2021

Patrick.

    Acho que minha amiga Julia pode ajudar.

Levantei da cama. -Fiquem aí, já volto. Falei para meus irmãos.

-Tá - eles não deram a mínima.

Saí e fui até a outra parte no corredor. Bati à porta.

-É Patrick - me adiantei - Preciso da sua ajuda.

Segundos depois Julia abre a porta com uma toalha envolvendo seu corpo.

-Entra - disse ela. Se afastando.

Entrei, tentando não olhar pra ela. -O que foi ? - Perguntou ela.

-Ah, o que ? - Me senti meio bobo -Ah, é que vou em um jantar com Camila. E preciso da sua ajuda para me vestir.

-Ah - Julia, voltou para o banheiro - Eu te ajudo - disse ela. - Mas você tem que convencer ela a gravar um stories comigo.

Sua voz ecoava no banheiro.

-Ah, eu acho que consigo isso - respondi.

-Então tá. Só espera um pouco que eu vou me trocar.

-Tá - respondi - Vou estar no meu quarto.

Saí, passando novamente pelo corredor, O ex namorado de Camila Shawn passa por mim, e não diz nada, apenas segue olhando para seu celular

   | Depois de alguns segundos brincando com meus irmãos para tentar não ficar ansioso, Julia chega. Ela está usando um shorts e uma camisa de alça, verde.

-Vamos lá panaca - disse ela - O que você trouxe?

Mostrei para ela minhas melhores roupas, calça jeans camuflada em verde, calça jeans camuflada em branco, e em rosa. Algumas coisas com estampa.

-Por que você tem tanta calça camuflada? - Perguntou ela.

-Ah, sei lá - respondi. - Estilo.

Ela analisou com cuidado, todos os Looks.

-Já sei - disse ela pegando minha calça skinny preta. E uma camisa amarela estampada a frase. Não sei só sei que foi assim. Do filme O AUTO DA COMPADECIDA. - O que você acha? - Perguntou ela.

-Gostei - respondi. - Vou colocar.

Depois de me vestir, calçar o tênis e passar quase um vidro de perfume eu estava pronto. Apesar de estar super nervoso por jantar com uma celebridade. E também porque ela é uma pessoa incrível.

-O que achou? - Perguntei para Julia.

-Tá lindo - me elogiou ela.

-Não tá não - disse Guilherme.

Eu o ignorei. Olhei para o relógio que marcava seis e cinquenta. Respirei fundo. -Acho que agora é a hora.

-Vai lá - disse Julia - Só seja você mesmo.

-Não fala isso não - respondi. -Ser eu mesmo, vai afasta-la

-Para de ser bobo - Julia ajeitou meu cabelo. -Vai dar tudo certo, e vocês já trocaram beijos então, não sei porque está tão nervoso.

-Porque isso é... a deixa pra lá. -Respirei fundo mais uma vez. Mandei massagem para ela.

Estou pronto.

Ela respondeu Ok, me espera no restaurante, beijos.

Eu tentava controlar a emoção, na minha cabeça só se passava que eu ia fazer alguma m. E estragar tudo.

-Estou indo -anunciei.

-E não se esqueça do nosso combinado - lembrou Julia.

-Ok. - Respondi saindo pelo corredor. Às luzes se acendiam enquanto eu passava pelo corredor pensando não posso estragar tudo.

   | Depois de passar pelo simpático pessoal da recepção, descobri que Camila já estava sentada à mesa. De longe eu a avistei, com um brinco dourado reluzente. Ela usava uma camisa branca, o que agradeci -Se ela tivesse de vestido, eu deveria ir de terno, e eu odeio usar terno. Ela levantou-se quando eu cheguei perto, e me deu um beijo. Sentei na cadeira de frente para ela. Eu estava começando a ficar menos nervoso.

-Você está linda - comentei.

-Obrigada - você também.

   | Depois de algumas horas de risadas e conversar. Nós já tínhamos bebido um pouco de vinho, e estávamos mais sorridentes. Em um momento da conversa ela me contou uma coisa que me deixou um pouco chocado.

Minutos antes.

-Então você nasceu em Curitiba? - Perguntou ela.

- Sim - afirmei. - É uma cidade bem fria, mas eu gostava de morar lá.

-Me leva pra conhecer lá, um dia - falou ela.

-Claro- respondi.

-Quero te contar uma coisa - ela falou mais baixo.

-O que? -Perguntei inocentemente.

-Ele me traiu - disse ela.

-O Shawn? - Perguntei.

-Sim - ela respondeu - Com minha melhor amiga.

Agora.

Eu ainda tentava digerir aquela informação, mesmo estando levemente alto.

-Você quer ir pro meu quarto ? -Perguntou ela depois de uns minuto de silencio meu. 

© 2018 - 2022 TSM Entertainment  By Lucas Guimarães .S
Todos os Direitos Reservados 
Powered by Webnode
Create your website for free! This website was made with Webnode. Create your own for free today! Get started