A Fanfic da Porr* - Hola

31/08/2021

Patrick.

Eu estava um pouco irritado com Julia, ela parecia uma criança ameaçando fazer uma coisa nada a ver.

-Eu não vou postar - respondeu ela. -Só estava zuando.

-Ah, bom - respondi.

  | Eu estava sentado na cama, meus irmãos ainda brincavam, fazia um bom tempo desde que Camila saiu. Julia também tinha ido pro seu quarto. Salvei o número de Camil no meu celular e mandei uma mensagem.

Hola.

Eu pouco tempo ela já me respondeu.

Oi querido, 😊

Ela me chamou de querido mais uma vez. Minhas bochechas arderam.

Quer jantar comigo?

Mandei. Sim eu tinha essa esperança toda.

Claro, te encontro às sete.

Ela respondeu.

Ótimo.

Foi o que eu consegui pensar. Fiquei nervoso, o que eu usaria em um jantar com Camila? Comecei a suar um pouco de nervoso? Talvez.

© 2018 - 2022 TSM Entertainment  By Lucas Guimarães .S
Todos os Direitos Reservados 
Powered by Webnode
Create your website for free! This website was made with Webnode. Create your own for free today! Get started