A Fanfic da Porr* - Mensagens

31/08/2021

Maria.

Eu me perguntava em que momento fiquei com uma tal de Alex, e se fiquei, como vim parar no quarto de Selena.

-Ela disse alguma coisa ? -Perguntou Selena depois de algum tempo de silêncio meu.

-Ela disse que ficamos - respondi. Mostrei a mensagem. - Eu não lembro de isso ter acontecido.

Selena não ficou brava - Ou só não demonstrou.

-Você ficou com uma tal de Alex e não se lembra - disse Selena em um tom calmo - Isso não é bom.

A resposta dela foi um pouco vaga, me fez achar que ela sentiu ciúmes - Olha - falei em um tom de arrependida - Se rolou alguma coisa ... deve ter sido só uns beijinhos - Selena continuava com a mesma cara serena -Tanto é, que acordei ao seu lado.

Ela deu um sorriso, e me deu um beijo - Tá tudo bem. E eu também não lembro o que aconteceu, posso ter ficado com alguém também.

-Ah é? - Talvez eu tenha sentido um pouco de ciúmes. Ela me deu outro beijo.

   | Depois de uma conversa sobre as possíveis coisas que aconteceram na noite passada, nós estávamos sentadas na bancada tomando café. Na verdade, era quase um banquete, melancia cortada em fatias, mamão, alguns tipos de queijo - Muito tipos de queijo. Um suco de laranja -E mais muitas coisas.

- O que você acha, da gente ir encontrar essa Alex? - sugeri enquanto esticava a mão para pegar um croissant. - Eu quero pelo menos saber o que aconteceu.

- Tem certeza? -Perguntou Selena bebericando o suco de laranja - E se ela for uma maluca?

-Ela não deve ser uma maluca - Eu defendi uma pessoa que eu nem conheço. - Se ela for uma maluca jogamos spray de pimenta nela.

Selena sorriu - Então tá - ela mordiscou a melancia. - Vamos nessa.

   | Saímos só eu e Selena. Estávamos de mãos dadas, e Selena parecia tensa.

-Relaxa - falei. - Ela deve ser uma boa pessoa.

Selena não quis vim com seus seguranças - O que achei um pouco ruim... vai que meu spray de pimenta na minha bolsa, não desse conta do recado.

-Ok.- foi só o que ela disse.

Eu acho que se encontrar em um estacionamento escuro também não foi uma boa ideia - Foi ideia d Alex, que fique claro.

Estávamos perto de um Aston Martin DBS vermelho. Quando uma menina linda, de pele negra cabelo cacheado e olhos verdes veio em nossa direção.

-Olha, já estão de mãos dadas e tudo mais - disse Alex. O que ela quis dizer com tudo mais?

­-Então você sabia que eu estava ficando com a Selena? -Perguntei.

-Sim - ela fez careta - Ela estava com a gente.

-O que? - A voz de Selena saiu aguda. - Isso não pode ser verdade.

-É sim - disse Alex - Nós três passamos uma parte da noite juntas. Sério que vocês não se lembram?

-Não - Selena e eu respondemos em coro.

Alex pareceu confusa. - Foi a melhor noite da minha vida. Se quiserem posso contar o que aconteceu.

-Queremos - de novo quase em coro Selena e eu respondemos.

-Então vamos conversar em outro lugar ? - Alex mais sugeriu do que perguntou.

-Vamos - falei. - Quero entender a parte que eu fiquei com você.

-A foi maravilhoso - respondeu Alex, Selena fez cara feia. Alex sugeriu que fossemos para o quarto dela, com um pouco de medo nós fomos. 

© 2018 - 2022 TSM Entertainment  By Lucas Guimarães .S
Todos os Direitos Reservados 
Powered by Webnode
Create your website for free! This website was made with Webnode. Create your own for free today! Get started