A Fanfic da Porr* - LISA

11/09/2021

Iggy e LISA.

Iggy Azalea está sentada em seu sofá, escrevendo algumas letras em um caderno. Sua concentração nas rimas é interrompida por uma notificação em seu telefone. Uma mensagem de LISA.

Oi, estou em LA e queria saber se pudemos conversar, estou pensando em um feat. Com você.

Ela começou a escutar às músicas do Blackpink dias antes, e agora estavam adicionadas em sua playlist.

Oi, podemos conversar sim. Engraçado me mandar mensagem logo agora que estou viciada nas músicas do seu grupo.

Elas combinaram ir em um café.

  | LISA acabou de chegar em Los Angeles, seu grupo ia fazer um show. Depois de uma viagem cansativa ela estava em seu quarto no hotel. Escutando algumas músicas em seu celular. Uma música de Iggy Azelea começa a tocar. Desde Fancy, LISA sonha em fazer um feat. Com Iggy, aquela talvez fosse a oportunidade perfeita. Ela mesma resolver enviar uma mensagem a Iggy.

  | Iggy já tinha escrito uma parte da sua nova música. E decidiu que talvez ela pudesse usar no feat. -Caso acontecesse. Ela vestiu sua roupa de academia, e caminhou até a mesma. Enquanto fazia seus minutos de esteira, com seu fone de ouvido. Seu telefone toca. Facetime de LISA.

Iggy atende.

-Hello - diz LISA sorridente.

-Hi!! - Iggy ofegante responde.

-Estou atrapalhando ? -Pergunta, Lisa ofendida.

-Não, tá tranquilo - responde Iggy. Ela senta-se no banquinho no canto.

-Então - Lisa se prepara para dizer algumas palavras.

  • Lisa.

Mesmo depois de ter a confirmação que Iggy iria a reunião conversar sobre o feat. LISA ainda sentia que queria ver Iggy confirmando isso. Mesmo que ela seja uma grande celebridade, considerava Iggy uma grande artista - Ela admira a mulher. Mesmo que algumas pessoas não gostem dela.

  | - Você sabe que sou um grande fã - disse Lisa ajeitando seu cabelo. - Parece até meio bobo, mas queria ver você dizendo que vamos nos encontrar amanhã.

-Ah, eu também sou sua fã- respondeu Iggy. - Claro que eu vou, já tenho até umas ideias pra música.

-Nossa, já? - LISA sorriu.

-Eu já estava ... - Iggy recuperava o folego - Eu já estava escrevendo umas ideias.

-Incrível - disse LISA - Eu já tenha a guia, já te mando.

-O.K. - respondeu Iggy ainda ofegante.

-Vou deixar você treinar aí - disse Lisa. - Já te mandei a guia.

-O.K vou dar uma olhada.

-Tá, tchau, bom treino.

-Obrigada.

Lisa desligou. E Iggy voltou com os exercícios.

  | LISA estava impressionada em como Iggy era bonita, mesmo que suada. Talvez tenha se sentido atraída, afastou o pensamento -Apenas negócios. Pensou ela -Seja profissional.

  | Iggy e LISA, cada uma em lados opostos da cidade arrumavam-se para a reunião. Iggy pensava em como achou LISA uma mulher bonita.

© 2018 - 2022 TSM Entertainment  By Lucas Guimarães .S
Todos os Direitos Reservados 
Powered by Webnode
Create your website for free! This website was made with Webnode. Create your own for free today! Get started