A Fanfic da Porr* - Fofocas

02/06/2022

Patrick.

   Contei as fofocas pra minha amiga.

-Então esse tal de Frankie quase atirou em geral, e você e Shawn brigaram?

-Isso é o que nós conseguimos lembrar.

-E por que não fui convidada pra essa festa?

-Eu não sei - respondi. - Eu nem lembro como fui parar lá. E pelo menos você não sofreu o risco de ser baleada.

Meu telefone tocou. Olhei para o relógio na tela que indicava cinco da tarde.

- Oi meu bem - disse Camila. - Eu ia falar com você mais tarde, mas as meninas estão aqui e querem falar com a gente.

-Onde vocês estão ? - Perguntei.

-No meu quarto.

-Tá já estou indo.

Maria.

  Nós tentávamos ouvir por de trás da porta. Ouvi Frankie dizer - Mas não fui eu. Eu juro.

Selena perguntou - Pode contar a verdade, eu sei que não atiraria em alguém, a não ser por acidente, se me contar a verdade posso te ajudar.

Frankie respondeu - Mas uma vez, não fui eu.

Depois de mais um tempo Selena saiu.

- E aí - perguntei.

-Não foi ele - respondeu ela.

- Tem certeza ? - Perguntou Alex.

-Ele me diria.

-E agora que faremos?

-Vamos falar com Camila e Patrick - respondeu Emanuelle.

Patrick.

Eu reconheci Emanuelle, que veio me cumprimentar.

- Oi - disse ela . Emanuelle é prima do meu amigo Sam.

- Oi, e aí como você tá?E o Sam, tá bem?

- Estou bem - respondeu ela. - Você sabe, depois tudo que aconteceu, agora ele está bem.

Cumprimentei as outras meninas. E sentei ao lado de Camila.

- Não sei se vocês sabem, mas uma garota foi baleada - disse Emanuelle. - E foi na festa que vocês estavam. Estou tentando descobrir quem foi.

Depois de um silencio. Camila disse - Eu sei quem foi.

© 2018 - 2022 TSM Entertainment  By Lucas Guimarães .S
Todos os Direitos Reservados 
Powered by Webnode
Create your website for free! This website was made with Webnode. Create your own for free today! Get started