A Fanfic da Porr* - A festa. Parte um.

02/06/2022

Camila começou a contar o que se lembrou da festa. Lembrem-se isso é traduzido do inglês.

Eu e Patrick estávamos voltando para o quarto, quando vimos Maria e Selena.

-Vamos para a festa com a gente?

Eu e Patrick nos olhamos.

-Tá, bora lá então - falei.

  • Shawn nos atendeu com entusiasmo - Olá gente.

O lugar mais estranho para se estar é no mesmo quarto que o seu ex acompanhado pelo seu atual namorado. Apesar de eu e Patrick não sermos oficialmente namorados. Eu o sentia um pouco inseguro.

Achei estranho o entusiasmo de Shawn. Considerando que tínhamos terminado a pouco tempo. -Entrem - disse ele sorrindo. - Fiquem à vontade.

É estranho uma festa em um quarto de Hotel, mesmo que esse quarto pareça um apartamento comum. Algumas pessoas se espalhavam pelo quarto. A música estava baixa - Provavelmente para não sermos expulsos do hotel. - As pessoas pensam que celebridades não são expulsas de hotéis. A verdade é que são. Posso citar algumas que já foram. - Mas deixa pra lá.

  • Resolvemos que íamos pra uma casa ali perto. Eu fui com Patrick-Você viu como ele falou comigo?

- Ele falou normal - respondi.

- Não - Patrick parecia indignado. - Ele falou em um tom de deboche.

-Você tá viajando amor.

Patrick.

Enquanto Camila falava eu comecei a lembrar do que aconteceu. - Ou pelo menos lembrei de algumas coisas. Então vou contar a minha visão dos "fatos".

Eu ainda não tinha bebido quase nada, quando Shawn chegou em nós, enquanto eu e Camila conversávamos. Meu braço envolvia a cintura de Camila.

-Então agora vocês são um casal? - Perguntou ele. Senti um tom de deboche na fala dele. Ele parecia dizer ela me trocou por você.

-Somos - respondeu Camila.

Percebi o sorriso dele se desfazer. - Então, felicidades para os dois - disse ele erguendo a garrafa. Como se brindasse o momento. - Meu amigo tem uma casa aqui perto, acho que vou falar pra galera ir pra lá. Bora?

Nós apenas balançamos a cabeça em um sim. E então Shawn se retirou.

    Mesmo que já tenham lido essa parte, vou narrar de novo. Só que da minha visão. Eu não consegui tirar aquilo da cabeça. O jeito que ele tinha falado me incomodava.

-Você viu como ele falou comigo? - Falei.

- Ele falou normal - respondeu Camila.

- Não - respondi indignado. - Ele falou em um tom de deboche.

-Você tá viajando amor.

Decidi não comentar.

         Chegamos em uma mansão dessas que só vemos em filme. Uma dessas que misturam alguns tamanhos de retângulos e quadrados, abusava dos tons de bege, mas com um tom em madeira na parte superior. Já víamos as pessoas espalhadas na escada que se estendia até a porta. Algumas pessoas riam alto, outras se pegavam. Eu estava de mãos dadas com Camila. Tentava não olhar para nenhuma das lindas modelos.

-Olá pessoal - disse um cara loiro. Ele segurava um copo. - Sou Frankie, sejam bem vindos a minha casa, fiquem à vontade.

-Valeu cara - cumprimentei-o.

-A vocês vieram - Frankie falava com alguém atrás de nós. Ao me virar vi Selena e Maria, a escada.

- Claro - respondeu Selena. Dava para notar que Selena já estava um pouco alegre.

- E aí galera - disse Maria me abraçando. Ela estava pior que a Selena.

Subimos às escadas.

    Estava com Camila quando Frankie e Shawn vieram em nossa direção. A sala estava lotada de pessoas.

- E aí, já conhecem meu mano Frankie? - Perguntou Shawn.

- Sim - respondi. - Ele nos recebeu.

- Legal - disse Shawn.

- Tão curtindo a festa? - Perguntou Frankie.

-Sim - respondemos.

Selena se aproximou. - E aí Frankie.

- E aí - respondeu Frankie.

- Acho que a bebida acabou - relatou Selena.

-Tá. Vou lá buscar mais. - respondeu Frankie. - Pode ir lá buscar com a gente ? - Ele perguntou olhando pra mim.

-Bora lá - respondi.

-Traz uma bebida pra mim - pediu Camila.

Acompanhei Shawn e Frankie. A cada pessoa que passávamos Frankie dizia "Esse aqui é meu bro Patrick." Eu sorria beijava bochechas, e apertava algumas mãos. Olhei pra trás para ver como Camila estava. Ela continuava lá conversando com Selena. Acabei tropeçando no pé de alguém.

-Desculpa - pedi. Olhei para o pé da pessoa, que calçava um nike, depois para o rosto da moça, que fazia cara feia. Continuei andando.

No lado de fora - Perto da piscina. Pessoas jogavam beer pong. Frankie abriu a porta de um quarto - Ou mais pra uma sala. Lotada de coisas, algumas bicicletas, um quadriciclo... e assim vai. E em um canto o freezer e algumas garrafas no chão. Frankie me deu um pacote de cerveja. Então voltamos carregando as bebidas. Em um canto vi Maria conversando com uma moça, elas estavam bem próximas. Deixamos as bebidas em cima de uma mesa. Peguei dois copos e servi.

    Depois disso só me lembro de flashs. Lembro de uma menina dando um soco em cara. - Babaca- exclamou ela. Ele foi expulso da festa. Depois disso dancei como se tivesse coordenação motora pra isso. As pessoas ao redor pareciam não se importar com a minha falta de habilidade pra dança. - Ou talvez porque elas apenas borrões pra mim naquele momento. Olhei para Selena que estava sentada no sofá. - E por sentada, quero dizer esparramada. -Você viu a Maria? - Gritou ela.

-Não - respondi gritando. Era difícil se comunicar com a música alta. Achei que Selena ia levantar para procurar Maria, mas, ela continuou esparramada no sofá. Camila assim como eu estava levemente alcoolizada. As pessoas ao meu redor eram borrões. Eu só conseguia ver Camila - Isso chega a ser um pouco romântico. E de Selena eu via apenas os olhos.

    Então lembrei de uma cena que Alex tinha contado de modo equivocado. Camila e eu continuávamos dançando. Quando alguém aparece com uma arma.

© 2018 - 2022 TSM Entertainment  By Lucas Guimarães .S
Todos os Direitos Reservados 
Powered by Webnode
Create your website for free! This website was made with Webnode. Create your own for free today! Get started