A Fanfic da Porr* - Isso não me convenceu.

03/05/2022

Maria.

A tal Emanuelle não me disse nada por telefone, Selena e eu voltamos ao hotel.

Chegamos ao quarto de Alex, e batemos na porta. Emanuelle uma linda moça de pela morena, e olhos esverdeados nos cumprimentou.

-Tá - disse Emanuelle. - Vou direto ao assunto, uma menina chamada Sophie vou baleada na perna, e está no hospital.

- Isso é trágico - falei. - Mas tenho alguma coisa a ver com isso?

- Acredito que sim - disse Emanuelle. - Parece que vocês estavam presentes quando isso aconteceu.

-Foi na festa do Shawn?

-Sim. A questão é que Sophie é minha amiga - disse Emanuelle. - Só estou tentando entender o que houve.

-Entendo - respondi. - Mas não sei se posso o ajudar. Não lembro de muita coisa.

- Pode ter sido o Frankie - disse Selena.

- Quem ? - Perguntou Emanuelle.

-O ex-namorado dela - falei.

-É - Selena disse em um tom triste. - Ficamos sabendo que ele estava com uma arma.

- Precisamos falar com esse cara - disse Emanuelle.

-Mas acho que isso pode ser perigoso - disse Alex.

-É, além do que ele não vai confessar - falei. - Devemos chamar a polícia.

-Já falamos com a polícia - disse Emanuelle. - Mas até agora eles não fizeram nada.

- Tá - disse Selena. - Deixa que eu falo com ele.

-Tem certeza? - Perguntei.

-Tenho - Selena respondeu. - Sei que ele vai ser sincero comigo, eu vou lá falar com ele, vocês ficam na porta, caso algo de errado chamem a polícia.

Eu falei o quanto isso era arriscado, tentei convencer Selena a não fazer isso, mas não adiantou, então todas nós caminhávamos em direção ao quarto de Frankie.

© 2018 - 2022 TSM Entertainment  By Lucas Guimarães .S
Todos os Direitos Reservados 
Powered by Webnode
Create your website for free! This website was made with Webnode. Create your own for free today! Get started