A Fanfic da Porr* - Café.

01/12/2021

Patrick

Camila levantou a cabeça, aproximando sua boca da minha e demos um beijo.

   |Estávamos deitados. Na cama enorme do quarto. Não era exatamente um quarto estava mais para um apartamento. O espaço era enorme, os moveis se espalhava pela sala. Estávamos no quarto - Acho que conseguiram entender. Camila estava abraçada a mim, eu observava a perfeição do seu rosto. Mas ela não é só bonita. Agora que a conheço melhor, vejo a quão boa pessoa ela é. Uma pessoa adorável, afável.

-O que foi ? - perguntou ela, quando percebeu que eu estava olhando pra ela.

-Nada - falei. Eu tentava sufocar os pensamentos que martelavam na minha cabeça - Quanto tempo acha que isso vai durar? - As palavras saíram mais rápido do que eu pude contê-las. Camila apenas continuou me olhando, sem dizer nada. - Sabe, não quero dizer que temos que fazer planos e tal. Mas quero entender se estamos tentando ir pra algum lugar, entende?

Camila continuou abraçada a mim. - Essa é uma pergunta difícil - ela assimilou a pergunta. - Acho que estou gostando muito de você - ela me deu um beijo. - Acho que não estamos tentando ir pra algum lugar - uau. - Acho que estamos indo pra algum lugar, sem mesmo perceber.

-Isso faz sentido - respondi. Se não entendeu essa parte manda sua dúvida para Patrick.

- Então acho que isso vai durar muito - falou ela.

-Que bom.

  |Eram umas nove horas da manhã. -Eu dormi no quarto de Camila. Depois disso tudo resolvi ir para o meu quarto. Quando entrei no quarto não tinha ninguém lá. Peguei meu celular, meu pai tinha mandado uma mensagem.

Onde você tá? Estamos indo tomar café.

Eu respondi tá, já estou indo.

Sentei na cama, e comecei a pensar na noite maravilhosa que eu tinha tido. Se eu tivesse o talento de Camila eu cantaria uma música sobre isso - Tipo um musical. Mas isso não era pra mim.

Meu celular vibra mensagem de Julia.

Onde cê tá?

To no quarto.

To indo aí.

Eu ia digitar ok mas ouvi alguém bater à porta.

Era Julia. Ela sorria.

-E aí ? - Perguntou ela. - Como foi?

-Como foi o que ?

-Dormir com ela?

-Como sabe disso ? -Perguntei.

-Na verdade eu não sabia - Julia se esparramou na cama. - Mas soube que não dormiu aqui.

-O que posso dizer? - Sentei ao lado da esparramada Julia. -Foi ótimo.

-Tá até com um sorrisão - Julia apoiou se sobre o cotovelo. - Mas vocês estão só ... ficando?

Julia é minha melhor amiga. Nós meio que contamos tudo um pro outro.

-Nós estamos - procurei as palavras que Camila tinha usado. - Indo pra algum lugar.

-Mas vocês conversaram sobre isso?

-Sim - respondi. -Foi Camila que disse que estamos indo pra algum lugar.

-Humm - Julia me deu um soquinho. - Não magoe o coraçãozinho, da minha idol.

-Eu que sou seu amigo - respondi.- Tem que se preocupar com o meu coraçãozinho.

-Mas eu me preocupo - ela respondeu sentando-se ao meu lado. - Nem a Camila Cabello pode magoar meu amigo.

- A que fofo - cutuquei ela.

-Não quero ter que consolar ninguém depois.

-Ela está de volta - falei. - Foi fofa só por um momento.

- Idiota - ela me deu um empurrãozinho.

Meu celular vibra.

I need to speak to u later.

Era Camila. Julia ficou xeretando, pra ver a mensagem.

- O que será que ela quer falar? - Perguntou ela.

- Não sei - confessei.

Tá bom, às oito no bar?

-Você vai esperar até as oito horas da noite pra descobrir o que ela quer falar? E se for importante?

-Se for importante ela vai querer falar antes.

O.K. L8R

- Viu - falei. -Talvez não seja tão importante assim.

Julia estava colada em mim. - Talvez, ou talvez seja.

-Não me deixe ansioso não - levantei da cama. - Bora tomar café?

-Vamos - Julia levantou empolgada. - Sabia que eu consegui o número do Shawn ontem?

-Sério? - Perguntei. Julia ainda não sabia dos acontecimentos recentes.

© 2018 - 2022 TSM Entertainment  By Lucas Guimarães .S
Todos os Direitos Reservados 
Powered by Webnode
Create your website for free! This website was made with Webnode. Create your own for free today! Get started