A Fanfic da Porr* - Cat

30/10/2021

Maria.

Depois de tentar entender algumas coisas, decidi ir para o meu quarto.

-Vou lá ver como estão meus irmãos - falei.

-Tá - respondeu Selena. - Então nos vemos depois?

-Sim - respondi. Dei um beijo nela e sai.

Quando cheguei no quarto dos meus pais, eles estavam arrumando as malas. As malas estavam quase cheias abertas em cima cama. Minha mãe dobrava as roupas e as colocava dentro de sua mala. Eu havia esquecido completamente que tínhamos que ir embora naquela noite.

-Ah não, esqueci que temos que voltar hoje - falei.

Minha mãe continuou arrumando a mala. -Precisa arrumar as suas coisas - ela me olhou. - E se poder por favor arrumar as malas dos seus irmãos.

-Claro - respondi. - Olhei para o chão desloda, não queria ir embora e deixar Selena. Mas fui fazer o que minha mãe pediu. Entrei no quarto que estava vazio - Meus irmãos estavam no quarto dos meus pais.

Peguei meu celular e mandei uma mensagem pra Selena. I'm coming home Tonight.

Jogo o celular na cama, e vou pegar a mala pra começar a arrumar as coisas. Pego a mala e coloco do lado do meu celular que acende. Vejo a notificação.

Selena: Ah amor não quero que vá agora. Posso pelo menos me despedir?

Respondi: Eu também não quero ir. Estou no meu quarto, vem aqui.

Eu me lembrei das palavras de Alex a gente ficou. Eu não sei em quanto tempo pode se sentir ciúmes, mas acho que Selena demonstrou um pouco quando soube. Ou talvez fosse minha imaginação. Eu continuei arrumando a mala.

   Eu já tinha arrumado as malas dos meus irmãos, tinha começado a arrumar a minha. Quando Selena bate à porta - Gatinha - disse ela.

Fui abrir a porta. Ao lado de dois seguranças de preto. Eles olharam por cima dos meus ombros. Mas não deram um passo. Selena olhou pra eles - Fiquem aqui.

Eles balançaram a cabeça em um sim. Selena entrou e pediu pra eu fechar a porta.

- Senta - falei. Selena sentou-se na cama, e eu sentei ao lado dela. Nos beijamos.

Ela passou as mãos pela minha cintura. - Por que você não fica aqui comigo - disse ela. - Não exatamente aqui. Tenho que voltar pra minha casa, mas você pode ficar comigo.

Eu fiquei surpresa, tentei processar a informação com rapidez, mas não consegui - O que? -Perguntei.

-Passa um tempo comigo, sei lá ... uma semana?

- Não sei - respondi. - Apesar de ser tudo o que eu queria...

-Então - Selena me interrompeu. -Se é o que você quer... fica.

Eu estava incrédula, SELENA estava me pedindo pra ficar.

Patrick.

Camila me convidou para ir ao quarto que ela estava. Caminhamos alguns minutos em silencio. Até chegarmos no quarto. Nenhum segurança estava lá. Só eu e Camila. Sentamos no sofá.

-Acho que temos que dar um tempo na bebida - comentei.

-Tem razão - Camila tirou os sapatos, aninhou sua cabeça em meu peito e deitou os pés no sofá.

Ficamos mais um tempo em silencio. As imagens do que tinha acontecido a noite passavam confusas em minha mente. Tentei lembrar o que Shawn tinha falado, mas nada. 

© 2018 - 2022 TSM Entertainment  By Lucas Guimarães .S
Todos os Direitos Reservados 
Powered by Webnode
Create your website for free! This website was made with Webnode. Create your own for free today! Get started