A Fanfic da Porr* - Decisões

02/04/2022

Maria.

Acho que fiquei calada por mais de um minuto.

-Você pode decidir depois - Selena disse.

-Não - falei. - Já decidi - dei uma pausa dramática.

- Vai ficar?

-Sim - respondi.

Selena me deu um abraço. -Que ótimo - ela estava com sorriso estampado no rosto. - Então termina de arrumar sua mala, vamos pra minha casa à noite - Antes que eu pudesse responder ela continuou. - Agora eu preciso ir ver umas coisas, tá?

-Ok - respondi.

Selena me deu um breve beijo e saiu pela porta.

   | Eu já tinha arrumado a mala. Decidi falar com meus pais que eu ia ficar na casa de Selena. Eu imaginei que eles iam surtar, mas não imaginei que iam surtar tanto.

-Você tá doida? - disse minha mãe.

-É filha, como vai ficar na casa de estranhos ? -Meu pai adicionou.

-Como vai embora? - Perguntou minha mãe. - Você não tá em uma cidade que você não conhece, está em um país que não conhece.

-Vocês tão pegando pesado - respondi. - Ela não é uma estranha, ela é famosa. E já ela vai pagar minha passagem - menti.

-Ela pode ser maluca - minha mãe tirou isso de onde?!

-Escuta sua mãe, filha - meu pai falava com uma voz calma.

Meus irmãos brincavam, alheios a situação.

-Eu sei me cuidar - falei.

Eles trocaram olhares.

-Tá bom - meu pai falou. - Se você quer ficar ...

Minha mãe não gostou muito da ideia, mas não disse nada.

Os dois tinham muito pra me falar, talvez muitas histórias para me convencer a não ficar, mas não falaram mais nada, apenas balançaram a cabeça.

   | Selena me levou até o aeroporto com meus pais - Na verdade foi o motorista dela. Fiquei um pouco triste por saber que meus pais estavam indo, ao mesmo tempo feliz por ter ficado. Comecei a pensar que Selena realmente gostava de mim, e agora teríamos um pouco de tempo para nós conhecermos melhor. Desci do carro. Andamos até o portão de embarque. Me despedi dos meus pais.

-Tchau pai - falei dando um abraço apertado nele.

-Se cuida filha - ele respondeu.

Abracei minha mãe. - Tchau mãe.

-Qualquer coisa me liga - disse ela. - Na verdade quero que ligue todos os dias, pra saber como você está , promete que me liga?

-Prometo.

Abracei meus irmãos, e então voltei para o carro.

Minhas malas já estavam no porta malas. Selena pegou na minha mão enquanto caminhávamos. Tudo estava sossegado, até alguém perceber que era Selena. Depois da primeira foto perdi as contas de quanto tempo se passou, se os seguranças não tivessem tirado ela de lá passaríamos o dia no aeroporto.

Entramos no carro e seguimos em direção a Los Angeles. Fiquei lembrando de quando eu assistia os feiticeiros de waverly place, eu via Selena, pela telinha, e achava impossível um dia a ver, quem dirá ter um relacionamento com ela. Eu acredito ter falado sobre estar perplexa com a situação diversas vezes. A minha ficha está caindo aos poucos.

     | Nós chegamos em frente a uma mansão enorme. Cercada por arvores. Desculpa, mas eu não consigo nem descrever o quão impressionante a mansão é. Com uma piscina, uma hidromassagem. Uma sala de música, com um piano branco e mais vários instrumentos, que Selena me mostrou com um incrível entusiasmo.

Depois de me mostrar as duas cozinhas e mais alguns cômodos da mansão, Selena decidiu que eu conheceria o resto depois. Sentamos

no Sofá branco em uma sala de estar grande, com uma lareira. Acho que eu nunca estive em uma casa tão chique desde, bem , desde de nunca.

Uma moça simpática perguntou se precisávamos de alguma coisa.

- An orange juice please - Pediu Selena. - Você quer alguma coisa?

-Um suco de laranja também, por favor - respondi.

A moça disse que buscaria para nós.

Selena olhou pra mim com um brilho nos olhos, como se eu fosse alguém realmente importante pra ela. Ela pegou na minha mão. -Essa semana vai ser incrível. Desmarquei todos os compromissos pra ficar com você.

-Uau - falei. -Estou me sentindo importante, e com o dever de fazer isso valer a pena.

Selena sorriu. - Você é muito importante pra mim.

Fiquei um pouco sem jeito. O telefone de Selena tocou, ela só olhou a tela, mas não atendeu.

-Não vai atender ? - Perguntei.

-Não - ela respondeu. - É a tal de Alex.

-Vai que é algo importante - falei.

-Tá, vou atender - Selena pegou o celular. - Oi.

Ela colocou no viva-voz. Alex disse - Oi, a Maria tá aí?

-Estou - respondi.

-Uma tal de Emanuelle está aqui é quer falar com você. Ela disse que tem que ser cara a cara.

Eu fiquei tentando lembrar de alguma Emanuelle, mas não consegui. 

© 2018 - 2022 TSM Entertainment  By Lucas Guimarães .S
Todos os Direitos Reservados 
Powered by Webnode
Create your website for free! This website was made with Webnode. Create your own for free today! Get started