A Fanfic da Porr* - A festa. Parte Dois

10/10/2022

  Shawn estava com uma arma - Sim você leu direito. Shawn. E ele apontava a arma para Selena? Me fiz essa pergunta.

- Você - ele ainda apontava a arma para Selena. - Você tinha mesmo que fazer aquilo?

-Aquilo o que ?- Perguntei. Sim sou um idiota.

-Você cala a boca - falou Shawn apontando a arma pra mim.

Ergui as mãos como se ele fosse me assaltar. - Calma cara - respondi nervoso.

Vou mudar as palavras que ele disse -Mas saibam que foram palavras de baixo calão.

-Caramba, você é um imbecil - ele insistia em apontar a arma pra mim. - Você sabe que não merece ela.

- Não mesmo - concordei.

-Não é você que decide isso - Camila entrou na minha frente. Ficando com a arma apontada para sua testa.

-Sai da frente Camila - Shawn retrucou irritado.

- Ou oque? - Ela abriu os braços. - Vai atirar em mim?

- Amor - falei. - Não faz isso.

- Eu quero saber se esse idiota, vai ter coragem de atirar em mim.

-Essa não é uma boa palavra para se usar nesse momento - o idiota aqui falou. - Ela não está dizendo que você não é capaz de fazer isso - por que eu continuava falando? - Ela quer dizer que você deve considerar a história de vocês juntos.

Eu tentava tirar Camila da minha frente, mas não conseguia.

- Abaixe essa arma cara. Não seja idiota - vociferou Camila. Por incrível que pareça a ordem de Camila deu certo. Shawn abaixou a arma. Todos respiramos aliviados.

-Acho que você devia atirar no otário - sugeriu Frankie, cambaleando na direção de Shawn. Ele tentou pegar a arma da mão de Shawn.

- O que você tá fazendo cara? - Perguntou Shawn. - Vou deixar essa história pra lá - Frankie ainda tentava alcançar a arma das mãos de Shawn, que continuava falando. - Eu posso ter a garota que eu quiser.

Todos nos abaixamos quando a arma disparou. Frankie ou Shawn, disparou a arma enquanto brigavam pela pose dela.

***

Lisa entrou no carro, seu motorista sem saber dá situação sorria, olhando pelo espelho.

- Bom dia sra. - disse ele.

-Por favor corre para o hospital - Lisa tentou não deixar transparecer preocupação em sua voz.

-Sim senhora - respondeu o motorista. - Desculpe perguntar, mas o que está acontecendo? A sra. Está bem ?

- Minha amiga está no hospital - Lisa insistia em tentar não deixar sua preocupação transparecer.

- Sinto muito sra. - Falou o motorista antes de se calar.

  O caminho até o hospital pareceu enorme. Lisa não pensava em outra coisa senão em sua amiga. Nada agora importava mais que ela. Estavam afastadas há um tempo - Não se falavam a mais de um ano. Mas ainda assim consideravam-se melhores amigas. Ao chegar no hospital o primeiro problema aparece. Paparazzis rodeavam o local. Por sorte os vidros do carro eram escuros. O motorista deu a volta, e parou em uma ruazinha praticamente vazia. Lisa desceu do carro. Seu motorista após estacionar o carro, se tornou seu segurança.

-Caso a sra. Precise - disse ele.

-Obrigada.

Lisa desceu do carro, e conseguiu entrar sem muitos problemas. As pessoas de dentro do hospital pareciam estar mais preocupadas com seus problemas médicos. O motorista observava, procurando algum fotografo, jornalista ou algum urubu da mídia - Como ele costumava dizer.

Após alguns minutos esperando - E tentando se esconder do pessoal da mídia. Lisa finalmente conseguiu entrar no quarto em que sua amiga estava.

Ava estava no quarto sentada em uma cadeira. Lisa olhou para a perna de Sophia enfaixada.

- Oi - Lisa acenou com a mão. - Como você está amiga?

Lisa aproximou-se da maca. - Estou melhorando - respondeu Sophia.

- Ótimo - Lisa pegou na mão de sua amiga.

- Só assim pra eu parar - Sophia ironizou sua situação.

Lisa riu. - O que houve?

- Lugar errado, hora errada - respondeu Sophia.

-Mas quem fez isso ? - Perguntou Lisa.

© 2018 - 2022 TSM Entertainment  By Lucas Guimarães .S
Todos os Direitos Reservados 
Powered by Webnode
Create your website for free! This website was made with Webnode. Create your own for free today! Get started