O dia em que tudo começou - Loja 157

01/12/2021

   Ela demorou quase meia hora para me responder, e isso quase me enlouqueceu - Eu sofro de algo chamada ansiedade, então até suei de nervoso. Ela respondeu que sim. E então olho para o meu quarto e vejo que ele está uma tremenda bagunça. Começo arrumando meu guarda-roupa. As roupas estavam quase pulando para fora, as portas estavam quase abrindo.

Depois de arrumar praticamente a casa toda, e a minha mãe ficar perguntando se Kelly era minha namorada milhares de vezes, chega 16:00 horas, só não morri de ansiedade porque passei o dia todo limpando e arrumando a casa. Kelly me manda uma mensagem - Nesse momento quase tenho um ataque cardíaco. Pensei que ela ia falar que não poderia vim, muitas coisas se passaram pela minha mente. Mas o que ela mandou foi "Vou ter que ir mais cedo, pois tenho que sair, tem problema? "

-Pode vim agora se quiser, problema seria você não vir pensei. Mas respondi ...

Problema nenhum, é até melhor, ainda tenho que ir para a

escola hoje. Você vai hoje? 16:05

Esqueci de falar que estudo a noite.

A 157 era um pouco longe da minha casa. Me arrumo bem rápido, e saio.

Enquanto caminho, noto alguém me seguindo.

Então por um segundo, passa pela minha cabeça, que 157 é um código penal, que significa assalto -Não precisamos falar todas aquelas palavras complicadas quando sabemos o que significa ao pé da letra. Mas esse pensamento era bobo, porque 157 era o nome de uma loja - Sim isso é bem estranho, e pode ter significados já que eles cobram bem caro por seus itens.

Resolvo então acelerar o passo, eu tentaria entrar em um bar que tinha naquela rua -Eu conhecia todo mundo que ficava naquele bar. Mas quem estava atrás de mim resolve acelerar também. Até que ela grita - Ei - fico totalmente imóvel e com muito medo.

- Samuel, sou eu cara, por que tá correndo? - Graças a Deus reconheço essa voz, é da minha amiga Paty. Paro e espero ela chegar até mim -Como não percebi que era minha amiga?! Como sou idiota.

Ela para e começa a rir ...

-Tava correndo porque estou atrasado-Tento amenizar o constrangimento. Mas eu estava mesmo.

-Sei!!! - Ela disse em um tom sarcástico - Caramba, a quanto tempo. Tá na mesma escola ainda?

-Sim. Saudades de você guria, depois que saiu do colégio esqueceu dos amigos. Tá fazendo faculdade já?

-Ainda não. Você não tá atrasado?

-A é, verdade. Vou ali na 157, tá indo nesse sentido? - Falei enquanto apontava para a minha direita.

-Sim - Respondeu ela. Fomos conversando até chegar na 157, Kelly estava lá esperando. Quando ela me viu deu um sorriso lindo, mas por algum motivo seu sorriso desfez quando cheguei mais perto.

-Bem eu vou indo - falou Paty.

-Não quer ir lá em casa? Vou estudar agora - Repensei o que eu tinha acabado de dizer ... então completei -Não que estudar seja empolgante, mas pode vim dar um apoio moral - Ela riu, e Kelly continuou séria.


© 2018 - 2022 TSM Entertainment  By Lucas Guimarães .S
Todos os Direitos Reservados 
Powered by Webnode
Create your website for free! This website was made with Webnode. Create your own for free today! Get started