O dia em que tudo começou - A menina do Facebook

01/12/2021

   Hoje é segunda-feira, acordo 09:00 horas da manhã porque perdi o sono, tento dormir, mas não consigo. Faço o mesmo que todo mundo faz de manhã. Faço alguns exercícios a tarde, e à noite vou para a escola.

    Quando chego na escola vejo a menina que eu tinha falado uns dias antes pelo Facebook, ela passa por mim e finge que nem me viu, eu a observo passar e nem olhar para mim - Isso é bem normal. A professora me chama para entrar, avisando "se não entrar agora vai ficar aí fora", entro pela porta antes da professora fechá-la atrás de mim.

   As primeiras aulas passam como uma tartaruga correndo de seu predador - Na verdade ela se esconde em seu casco, mas você entendeu o que eu quis dizer. Depois de lições, explicações e um texto sem fim, o intervalo finalmente chega.

   Quando estou voltando do intervalo, paro no corredor e começo a conversar com meu amigo, a menina chamada Kelly (com quem eu conversei no Facebook) passa novamente só que dessa vez ela para e me cumprimenta.

- Oi - diz ela - desculpa não ter te cumprimentado antes.

-Oi, é né... me ignorou completamente - respondi.

Ela sorriu, me deu tchau e voltou para a sala dela. Depois de Kelly ir para sua sala, não a vi mais.

Acordo às 10:00 horas nessa terça-feira, só que hoje não perdi o sono - Tenho a sensação que meu dia será incrível hoje.

Minha professora de português passou um trabalho valendo 4,0 pontos e não tenho ideia de como fazer. A primeira coisa que penso é pedir a ajuda de alguém, mesmo não sendo da minha sala penso em Kelly - A ideia era ficar perto dela e não estudar mesmo.

Oi, preciso da sua ajuda 10:15

Acho que minha mensagem foi bem ruim, mas ela me respondeu.

Oii, pode falar, talvez eu possa te ajudar 10:17

Quando ela respondeu abri um sorriso tão grande que minha boca poderia ter se partido -Eu achei esse pensamento engraçado.

A professora de português passou um trabalho, e eu não sei como fazer, me ajuda? 10:17

Respondi.

Depois de cinco minutos ela responde...

Posso te ajudar sim 10:22

Ela responde.

Pode vim aqui hoje às 17:00 horas ?10:33

Respondo.


© 2018 - 2022 TSM Entertainment  By Lucas Guimarães .S
Todos os Direitos Reservados 
Powered by Webnode
Create your website for free! This website was made with Webnode. Create your own for free today! Get started