Capítulo Quatorze

12/10/2021

Maria.

  A sala ficou em silencio por um tempo.

-Ele quase atirou em todo mundo - respondeu Alex.

Maria.

Assim como todo mundo na sala, eu não entendi muito bem o que Alex quis dizer com quase ­atirou em todo mundo. Poucos minutos antes Patrick e Camila tinham chegado. E descobriram que houve xingos e uma luta. Achei que aquilo já era tudo que tinha acontecido - Além de eu ter dormido com Alex. Ainda me sentia mal com aquilo.

-Como assim, quase atirou em todo mundo ? - Perguntou Selena.

Todos olhávamos para Alex, que se ajeitou -Então - disse ela. - Foi assim, Frankie venho até aqui. No começo ele tava só curtindo de boa. Mas ele tirou uma pistola da cintura do nada.

-O que ? - Perguntei.

-Todo mundo começou a gritar - Alex continuou. - Se agachando e tal. E ele começou a falar calma gente, a gente tá só se divertindo. Enquanto isso ele apontava a arma a esmo, e todo mundo se abaixava. Ele disse que queria falar com a Selena, e se isso não acontecesse ele ia atirar em todo mundo... então houve mais gritos. Quando alguém tentou sair pela porta, ele ameaçou.

-Você tá de sacanagem ? - Patrick, assim como todos nós parecia chocado. - E ninguém resolveu chamar a polícia?

-Na verdade, Selena conseguiu acalmar ele - Alex tirou a tensão de todos. uffa ninguém foi baleado.

-Por favor me diga que acabou por aí - Falei.

-Isso é tudo que eu lembro - respondeu Alex.

Todos respiramos aliviados.

- Mas então quer dizer que esse tal de Frankie e meio crazy ? - Perguntou Camila.

-Pelo jeito ... é muito - completou Patrick.

-Não gente - Selena interveio - Ele não é assim, não sei o que houve com ele. Nunca vi ele fazer nada do tipo.

-Querida - falei. - Desculpa, mas ele tirou uma pistola, e ameaçou todo mundo, então acho que ele é louco mesmo.

Selena não me respondeu, apenas se demonstrou decepcionada, com a atitude de Frankie. A sala ficou silenciosa. Acho que estávamos refletindo sobre nossas atitudes na noite passada.

- Acho que nunca mais vou beber - disse Patrick.

-Eu também - concordou Camila. Todo concordamos com a cabeça. O que não foi uma coisa sabia a se fazer, porque minha cabeça pesou.

-Querem alguma coisa, uma água? Um café? - Perguntou Alex.

-Não, obrigada - respondi. Parece que ninguém queria nada além de silencio, e entender o que fizemos na noite anterior.

-Então, nós temos que ir - Camila, levantou.

Patrick pareceu não estar com o mesmo pensamento, mas Camila o encarou. - É - disse ele - Precisamos ir.

-Ahn ... O.K - Alex respondeu. Ela se adiantou para abrir a porta.

-A gente também já vai - falei. Selena levantou-se. Nós quatro saímos pela porta. Demos tchau para Alex.

-Eu acabei de descobrir que podia ter levado um tiro - disse Patrick. -E que briguei com Shawn Mendes, será que eu ganhei ?

-Shut Up - respondeu Camila, dando um empurrãozinho nele.

-Já podemos considerar que somos sobreviventes, temos um elo agora - falei.

-É -disse Selena. - Agora somos os four Harmony.

Camila deu uma risadinha - Então vamos nos separar logo.

Pessoal, queria dizer que não fui eu que fiz essas piadinhas, não me cancelem obrigada.

-Eu sempre achei que o grupo ficou melhor depois que você saiu - debochou Patrick. Talvez tenha saído um OH! da minha boca sem querer.

-Ah, é ? - Camila arqueou as sobrancelhas. - Talvez você devesse ficar com alguma delas.

-É brincadeira - Patrick beijou a bochecha de Camila. - Você era demais para elas.

De novo pessoal, essas palavras não foram minhas.

Nós esperávamos o elevador. Selena segurava minha mão. Ela parecia estar perdida em seus pensamentos, talvez tentando entender porque Frankie tinha feito aquilo.

-Ei - cutuquei ela. - As vezes as pessoas fazem coisas idiota.

-Eu sei - respondeu ela. -Mas eu não esperava isso dele.

-Mas acontece - foi o que consigo dizer.

Selena não respondeu, entramos no elevador. Os quatro em silencio. Chegamos no andar do nosso quarto.

Nos despedimos de Patrick e Camila.

© 2018 - 2022 TSM Entertainment  By Lucas Guimarães .S
Todos os Direitos Reservados 
Powered by Webnode
Create your website for free! This website was made with Webnode. Create your own for free today! Get started