A Fanfic da Porr* - Franklin's

18/09/2021

Maria.

Estávamos em um quarto grande, de frente para o mar, que estava a poucos metros do hotel.

Sentamos em um pequeno sofá, eu e Selena, Alex arrastou uma cadeira e ficou de frente para nós. Quando eu olhava para Alex flashs rápidos do que havia acontecido na noite anterior surgiam em minha mente. Alex dançando, eu estava deitada ao lado de Selena admirando o show - Crianças, melhor pararem de ler por aqui, procurem por bob esponja, ou algum desenho. Para vocês que podem ... vamos continuar.

Uma garrafa de rum estava jogada no canto do quarto.

-Então - Alex quebrou o silêncio. -Acho que vou começar... pelo começo -ela deu um sorrisinho depois de falar essa redundância. - Eu estava na sua festa - ela apontou Selena. - Na verdade eu devo ter chegado na metade da festa ... enfim. Depois de muitos drinks, nós estávamos dançando, quando vocês começaram a falar sobre um tal de Frankie, pra mim...

-Você pode acelerar a história só um pouco - disse Selena.

-Então - Alex ignorou a sugestão de Selena. - A gente bebeu mais um pouco. E viemos para meu quarto ... e ... ai vocês já sabem.

-Ah - disse Selena. -Mas foi tipo ... até o final ?

-Não - Alex riu. - Só uns beijos.

Selena pareceu ficar mais relaxada com notícia. -Mas se foi só isso, por que você chamou a gente aqui?

-Então -Alex se inclinou. - Depois que a gente meio que não fez nada, decidimos fazer outra festinha aqui no meu quarto.

Ela fez uma pausa longa - E o que houve? -Perguntei.

-E depois da festa ... eu fiquei com você... tipo fiquei.

Eu não namorava Selena, tínhamos nos conhecidos a pouco tempo, mas, mesmo assim me senti mal. Tinha acordado ao lado dela, de manhã. Mas além de me sentir mal por mim mesma, eu me sentia mal por Alex. Porque eu não me lembrava de ... droga agora lembrei.

Olhei para Selena - Desculpa ... eu não lembrava disso ... eu juro.

Selena continuava com a mão segurando a minha. -Não se preocupe -disse ela em um tom gentil. -Você não me deve explicações.

Mesmo que ela tenha dito isso eu senti um leve ciúme em sua voz.

-Momento lindo - disse Alex. -Só que depois disso nós acabamos em um quarto xingando Shawn Mendes, junto com Camila Cabello e um garoto - ela pensou um pouco. -Acho que o nome dele era Patrick.

Patrick.

Nós chegamos à porta do quarto 203. Selena Gomez abriu a porta - Essa é a hora que você pensa " não ele tá mentindo" não estou... só perguntar pra Selena, ela vai confirmar tudo.

Ela estava parecia chateada? Será que xingamos ela também? Eu não queria fazer essa pergunta. Selena estava com um vestido azul, e cabelo preso em um rabo de cavalo - Parecia ter se arrumado as pressas.

-Oi! - Disse ela tentando transmitir um entusiasmo -Entrem, estávamos falando de você agora mesmo.

Nós entramos. Uma mulher estava sentada em uma cadeira, e se levantou para cumprimentar a gente. A primeira coisa que eu reparei -Juro. Foi em seus lindos olhos verdes, seu cabelo cacheado parecia deixar ela ainda mais linda.

Ela se apresentou - Sou a Alex.

-Sou o Patrick - me apresentei.

-E eu sou ...

-A todo mundo sabe quem você é Camila - disse Selena rindo.

-Isso é verdade - disse a outra menina que conclui ser Maria. Outra pessoa com o olho verde... e linda. Me senti o menos bonito da sala.

-Tá, eu estou ansioso pra saber por que estamos aqui - falei.

-Vou contar - disse Alex - Sentem.

Ela puxou duas cadeiras, eu me senti em uma reunião do AA. Nós estávamos em um semicírculo. Camila estávamos com a cadeira bem perto da minha, ela pegou minha mão -Achei que ela estava com medo do que podia ter feito. Afinal ela é uma celebridade, se fosse grave ... não pode, tenho que pensar positivo pela minha namorada!

-Então - Alex ainda enrolava. - Vou resumir bem o que houve. Nós cinco fomos até o quarto de Shawn ... no começo estava tudo bem, ele convidou a gente para entrar. Nós comemos pizza. Mas depois de alguns drinks - mãe se estiver lendo isso ... drinks quer dizer águas. ­- Nós décimos que seria uma boa ideia jogar truth or dare...

-Não me diga que aconteceu algo parecido com o filme - disse Maria. Eu não entendi se foi uma piada, mas ela pareceu falar sério.

-Então Shawn e Camila começaram a brigar - continuou Alex. Olhei para Camila que revirou os olhos. - O problema é que Patrick e ele lutaram um com o outro.

Ah, talvez seja por isso que eu sentia uma dor na área da costela. Antes de irmos para o quarto eu olhei, e estava um pouco vermelho.

-Mas eu não sou de brigar - tentei me defender.

-Eu percebi, vocês dois pareciam mais menininhas brigando - o que eu fiz pra Alex? Me envergonhando na frente das meninas. Ela deu uma risadinha - Mentira, vocês brigaram feio ... e depois Camila o xingou. E viemos saímos de lá.

-Só isso ? -Perguntei. -Não aconteceu mais nada?

-Só isso? - Camila me cutucou - Vocês dois brigaram, não é o suficiente.

-Mas amor -arrisquei um apelido. -Estávamos bêbados. E ei ... você o xingou.

Camila fez careta... tomara que não tenha sido pelo fato de eu ter chamado ela de amor.

-Eu vou ter que concordar - disse Alex. - Eu tive que te segurar pra não bater nele.

-Mas você lembra o que ele disse ? - perguntou Selena.

-Não sei - respondeu Alex. - Não lembro.

-E ficamos só olhando enquanto eles brigavam ? - Perguntou Maria.

-Na verdade ... um tal de Frankie apareceu -respondeu Alex.

Selena e Maria se olharam.

-E o que ele fez ? - Perguntou Maria.


© 2018 - 2022 TSM Entertainment  By Lucas Guimarães .S
Todos os Direitos Reservados 
Powered by Webnode
Create your website for free! This website was made with Webnode. Create your own for free today! Get started