O dia em que tudo começou - Minha amiga sai correndo

09/12/2021

-Até que eu gostei dessa ideia, podemos conversar enquanto você estuda - respondeu Paty. Nesse mesmo momento o rosto de Kelly ficou um pouco avermelhado.

-Mas se ele ficar conversando não vai se concentrar- respondeu Kelly. Eu não queria estudar mesmo. Mas Paty não deveria ter aceitado meu convite. Para a minha felicidade, o celular de Paty tocou -Graças a Deus - ela olhou rapidamente para o aparelho. E então seu belo sorriso se desfez ...

-Não vou poder ir mesmo. Outro dia a gente marca de fazer alguma coisa Sam -¬Sim, ela e todos os meus amigos me chamam de Sam. Paty continuou -E tem razão menina, ele não iria se concentrar - Ela falou isso com um sorriso estampado em seu rosto. Kelly sorriu como se estivesse sorrindo para uma vizinha fofoqueira que ela não gostasse, mas não falou nada. Então Paty me deu um beijo na bochecha e foi sabe se lá para onde -O estranho é que ela simplesmente ficou diferente depois de olhar para o celular.

-Sua amiga é um pouco estranha- falou Kelly enquanto apontava a direção correta a seguir.

-Estranha como? - Perguntei.

-Ela meio que me ignorou completamente.

-A ela é meio desligada mesmo - na verdade não é. - É o jeito dela, aposto que nem fez por maldade.

-Se você que é o amigo dela tá falando - ela realmente falou " o amigo "

-O quer dizer com "0 amigo" -Fiz aspas com os dedos.

-É que vocês parecem tão próximos, ou pelo menos

eram próximos - disse ela, enquanto caminhamos.

-Na verdade éramos, não falo com ela a muito tempo - eu não sei se eu estava com os sentidos falhando, mas acho que Kelly aproximou sua mão da minha, mas depois desistiu. Ela pensou por um segundo e fez a seguinte pergunta...

-Você já sentiu algo por ela? - Ela deu uma breve pausa, e então continuou - Vocês já ficaram? - Não sei o que levou Kelly a fazer essa pergunta. Mas eu a respondi com total sinceridade.


© 2018 - 2022 TSM Entertainment  By Lucas Guimarães .S
Todos os Direitos Reservados 
Powered by Webnode
Create your website for free! This website was made with Webnode. Create your own for free today! Get started