Nova Rota- Um - Inocente ou Culpado

05/06/2022

Sempre dizem que o novo é bom, sempre dizem que é bom inovar, mas eu preferia o antigo, nem sempre o novo é bom, digo isso por tudo o que aconteceu comigo.

8 de agosto de 2015

O sol invadia meu quarto me fazendo despertar, o dia estava tão lindo. A menina linda e loira de olhos verdes deitada ao meu lado continuava dormindo - Talvez perdida em seus sonhos. Levantei e fui para cozinha preparar o café da manhã. O estranho, era que eu não lembrava se aquela era realmente minha casa, parece que ali não era minha casa, o lugar em que vivi os últimos dez anos. Acabei quebrando um prato quando fui pegar a jarra de suco, então fui pegar uma vassoura e uma pá para limpar aquilo. Quando olho para a geladeira vejo um bilhete...

"Você pode ter se livrado da culpa do que fez, mas nunca vai se livrar de mim. Um dia você vai pagar por isso."

O que exatamente eu fiz?!

O que eu fiz foi quase matar uma pessoa em um acidente. Vou contar como foi.

13 de janeiro de 2013

Eu estava dirigindo em direção ao litoral. No carro estavam eu mais quatro pessoas, eu, minhas três amigas e meu irmão. Todos estávamos rindo e brincando,tirando sarro de Karina .Foi quando começou a chover ,a pista ficou molhada ,e estava muito difícil de enxergar, pois a chuva estava forte ,eu diminuo a velocidade .Como não estávamos na BR ainda tava tranquilo.

-Será que não é melhor a gente voltar? Podemos ir amanhã- disse Karina.

-Daqui a pouco essa chuva já passa- respondeu Ana.

-Vocês que sabem, se quiserem voltar eu volto- respondi.

-Acho melhor voltarmos Dimitri- voltou a afirmar Karina.

-Acho melhor vocês fazerem uma votação - sugeri.

-Voto pra gente ir - se posicionou Ana.

-Eu também voto litoral - disse Sophie.

-Calvin você decide, aproveita que o sinal a vermelho - falei.

-Já que a Sophie votou litoral ,também voto litoral - respondeu Calvin.

-Ah , o voto do Calvin não conta ,se a Sophie mandar ele pular de um prédio ele pula. Acho que você que tem que decidir Dimi- reclamou Karina

-Já que o sinal abriu vou votar litoral - respondi. Vi pelo espelho Karina fazer expressão de brava.
Quando eu estava atravessando a pista, um motoqueiro que provavelmente veio de trás entrou na minha frente, virou à direita colocando sua moto na frente do meu carro sem conseguir frear bati. O fato de a pista estar molhada ,e o motoqueiro ter vindo em alta velocidade foi o que agravou a situação .Eu não lembro exatamente o que aconteceu depois da batida ,porque assim como as quatro pessoas que estavam comigo ,entrei em choque .No meu carro não fez quase nada de estragos, já na moto do rapaz sim, e também em seu corpo, o osso da perna dele quebrou . Ele quase morreu naquele dia, e alguém estava me culpando por isso.

8 de agosto de 2015

-O que aconteceu? - Perguntou a linda moça, enquanto se espreguiçava.

-Nada , só quebrei um prato- respondi .

Ela me deu um beijo - E esse bilhete na sua mão, é da namorada?- Perguntou ela enquanto sorria.

-Não, o que? Eu não tenho namorada. Acho que foi meu irmão que deixou aqui pra me zuar - ela apenas sorriu.

-Você lembra onde deixei meus brincos? - Perguntou a doce moça. Talvez eu não lembrasse o nome dela.

-Não está em cima do criado-mudo ao lado da cama?

-Não, eu já procurei lá.

-No banheiro? Você viu meu celular?

-Eu já procurei lá, mas vou olhar de novo. E espera aí que já ligo para o seu celular - respondeu a moça. O bom disso, era que talvez eu tivesse o número dela salvo, aí saberia o nome dela .Ela ligou para meu celular ,que estava caído no sofá .

-Achei- gritei depois de pegar meu celular e ver o nome Karen escrito no display. -Você achou seu brinco?

-Achei -gritou ela. - Ah, não se assuste por meu número estar salvo no seu celular, tomei a liberdade de salvar pra você me ligar mais tarde - Ela deu uma breve pausa. -Estou indo para o trabalho.
Salvar o número no meu celular é um pouco estranho ,mas pelo menos me ajudou de algum modo .Karen me deu um beijo e saiu correndo pela porta .Eu estava novamente sozinho em minha fortaleza fria ,e talvez um pouco escura. Meus momentos de reflexão e drama acabaram rapidamente, quando lembrei que eu tinha que ir trabalhar. Eu era pago pra não fazer praticamente nada, mas mesmo assim eu tinha que estar na empresa. Corro para meu quarto trocar de roupa. Tropeçando em minha própria calça pego a chave do carro e saio correndo.

Parado em um semáforo - Sempre em um semáforo. Um maluco bate na traseira do meu carro, fazendo o carro ir um pouco para frente ,quando abro a porta pra descer, quase sou atropelado.

© 2018 - 2022 TSM Entertainment  By Lucas Guimarães .S
Todos os Direitos Reservados 
Powered by Webnode
Create your website for free! This website was made with Webnode. Create your own for free today! Get started