Nova Rota- Dois - A placa.

05/06/2022

8 de agosto de 2015

Eu tentei anotar a placa do carro ,mas não consegui. Então resolvi ver se fez muito estrago no meu carro. Para o meu alívio apenas amassou um pouco, mas eu podia mandar consertar aquilo. Não foi o amassado que me incomodou, mas sim os fatos. Primeiro o bilhete, depois um maluco bate no meu carro e foge, ou alguém estava me seguindo, ou era apenas uma coincidência estranha. Agora eu tinha que descobrir quem. Entrei no carro novamente e segui para a empresa.

Quando cheguei à empresa vim direto para a minha sala, se quer cumprimentei as pessoas. Sentei na minha cadeira, peguei um bloco de papel e uma caneta, o que eu pretendia era lembrar de algum detalhe do acidente, ou de alguma coisa que levasse a descobrir quem fez aquilo. E então meu telefone toca, é Karen.

-Oi, aconteceu alguma coisa? - Perguntei.

-Na verdade aconteceu sim, alguém bateu na traseira do meu carro e fugiu. Mas eu consegui anotar a placa.

- Que estranho isso acabou de acontecer comigo vindo para o trabalho. Mas que bom que conseguiu anotar a placa, agora pode ir à polícia.

-É o que eu pretendo fazer, mas estou em choque, e não vou conseguir dirigir, por isso te liguei. Pode me ajudar? - Perguntou Karen.

-Posso sim, onde você está?

-Na esquina da Brasil com a P6 - respondeu ela.

-Tá, espera que eu já estou indo.

Falei com meu chefe que bateram no meu carro e eu precisava ir à polícia, ele disse que eu tinha o dia todo de folga. Peguei meu carro na garagem, e sai.

Encontro Karen em pé parada olhando para seu carro todo amassado. Provavelmente ela tinha ficado ali parada desde a hora que me ligou. Desci do carro e fui em sua direção.

-Oi, como você está, tem algum ferimento? -Perguntei

-Não , tá tudo bem comigo , não sei o que houve , liguei a seta pra virar na p6 , esperando para virar ,e ele veio do nada e bateu na traseira do meu carro , e simplesmente fugiu.

-Foi quase o que aconteceu comigo. Mas agora vamos. A polícia vai achar esse cara- respondi. Entramos no carro, Karen estava assustada, dava pra ver em seu rosto.

-Isso é meio estranho, a mesma coisa aconteceu com nós dois, praticamente do mesmo jeito- Observa Karen.

-Pois é que motivo levaria uma pessoa fazer isso? Você não tem nada a ver com ...

Percebi que ia falar besteira então parei.

-Não tenho nada a ver com o quê?

-Não tem nada a ver com a raiva que ele deve estar sentindo, porque pra fazer isso, ou você é um maluco completo, ou está com raiva de alguém ou de alguma coisa, e sai por aí descontando em pessoas que não tem nada a ver com isso.

-É - respondeu Karen - Totalmente esquisito.

Nós chegamos à delegacia de polícia. Quando o policial procurou a placa ,ele mostrou uma foto do carro pra gente ,e por incrível que pareça era o mesmo carro nas duas situações. Levando em conta que demorou duas horas pra eu chegar ao trabalho, daria tempo de sobra pra ele procurar Karen. Mas a verdadeira pergunta era "Por quê?" Por que ele a envolveria nisso? Caso fosse a mesma pessoa que deixou o bilhete na minha geladeira. Essa pergunta estava prestes a ser respondida, porque a polícia achou o carro, e sabia exatamente onde ele estava, ele estava se movendo ....

© 2018 - 2022 TSM Entertainment  By Lucas Guimarães .S
Todos os Direitos Reservados 
Powered by Webnode
Create your website for free! This website was made with Webnode. Create your own for free today! Get started