A Fanfic da Porr* - Lost Memories

19/12/2022

Patrick.

Camila continuava contando - Eu sei que falei que sabia quem atirou, e eu realmente sei. Mas, a verdade é que ninguém foi baleado naquele dia - disse ela.

- Espera - Maria levantou-se.- Mas a Emanuelle não disse que foi nesse dia que sua amiga foi baleada?

- Eu lembro de a arma ter sido disparada, mas, também não lembro de ter acertado alguém - falei.

- Eu disse que ninguém tinha sido baleado - falou Alex.

- Vocês têm certeza disso? - Perguntou Emanuelle.

-Que dia sua amiga foi baleada? - Perguntei.

-Sexta-feira à noite.

-Então não pode ter sido na mesma festa que a gente tava - respondeu Camila. - A festa foi a dois dias, no sábado.

Todos balançamos a cabeça confirmando o que Camila tinha dito. A problema de beber demais, é que as lembranças ficam todas embaralhadas na sua mente. Não sabe a ordem dos acontecimentos. Mas tínhamos certeza que a festa tinha acontecido no sábado. Emanuelle ficou pensativa.

***

Iggy lembrava do que tinha acontecido na noite anterior. Shawn tinha surtado. Quase baleou um outro cara. Ela olhou para o lado da sua cama. Um rapaz loiro, estava deitado ao seu lado. -Em que momento eu fiquei com esse cara? - Pensou ela.

Depois de explicar para o rapaz que aquilo foi só um lance ele foi embora.

Iggy pegou seu celular e mandou uma mensagem para Lisa: Oi, e aí como você está?

***

LISA olhava para sua amiga, que queria falar, mas as palavras não saiam. Sophia não conseguia dizer o que aconteceu, pois ela tinha esquecido boa parte dos fatos. E talvez o único fato que ela lembrava, ela se recusava a acreditar que era uma lembrança verdadeira.

- Eu não sei - disse Sophia por fim.

- Tá amiga - respondeu Lisa. - Se lembrar ...

***

Iggy se sentiu estranha. A amiga de Lisa já estava no hospital. Ela ficou refletindo - e se a bala tivesse pegado em alguém. - Mas não teve uma menina que foi para o hospital - Pensou ela. - Sophie. Ela lembrou - Sophie foi para hospital. O nome é parecido com o da amiga da Lisa. Ela pensou que talvez as coisas pudessem estar ligadas.- Mas como ? - Se perguntou ela. - Estou viajando.

***

Patrick.

Todos nós ficamos em silêncio. Eu só pensava em como uma pessoa foi qua..

- Gente - lembrei de um detalhe. - Acho que teve uma moça que foi para o hospital realmente.

- Foi o que eu disse - respondeu Emanuelle.

-Nesse caso - falou Maria. - Os dois atiraram na menina?

-Isso ainda pode dar muito ruim - falei.

Alguém bateu na porta. Todos nós olhamos. Levantei pra atender. Uma morena de cabelos cacheados. Olhos verdes disse -Olá sou Sophie - foi então que eu reparei no braço enfaixado. - Você é o Patrick?

-Sim - respondi.

-Ah, preciso falar com a sua namorada.

-Comigo? - Perguntou Camila.

-Sim - respondeu Sophie. - Eu estava na mesma festa que vocês.

***

Lisa sabia que tinham se passado alguns dias, mas, preocupada com sua amiga, não sabia quantos dias foram. Ela passou algumas noites no hospital até sua amiga receber alta. Agora ela estava com Ava, e Sophia na casa dela. Lisa ainda não sabia o que exatamente aconteceu com Sophia e isso não saia de sua mente. Enquanto um filme passava na tela, elas conversavam.

-Então você acha que gosta da Iggy Azalea ?- O tom de Ava aparentava julgamento.

- Não é que eu goste - respondeu Lisa. - Sei lá ... sinto uma atração por ela.

- E porque você não diz isso a ela ? - Perguntou Sophia. Ela sentiu um pouco de ciúmes de Lisa. Sophie gostava de sua amiga romanticamente a mais um menos um ano. No começo ela acho que era algo passageiro, mas agora ela tinha certeza que esse sentimento estava longe de ir embora.

- Isso pode estragar tudo - disse Lisa. - Sei lá, e se ela ficar estranha comigo depois disso?

- Se isso acontecer, deixa que eu falo com ela - disse Ava sorrindo.

- Vai ameaçar ela? - Perguntou Sophia.

- Claro que não - Ava disse séria. - Só vou falar pra ela o que ela tá perdendo.

-Por que você não manda uma mensagem pra ela agora ?- Sugeriu Sophia.

- A não sei - respondeu Lisa. - Já tá tarde, ela deve estar dormindo.

- Me da seu celular aqui - pediu Sophia.

-Não, você não vai fazer isso - respondeu Lisa.

-Da logo o celular pra ela - Ava se atravessou.

Com relutância Lisa entregou o celular para sua amiga. - Mas cuidado com o que você vai mandar.

-Deixa comigo - respondeu Sophia. Ela abriu as mensagens, e clicou sobre a foto de Iggy - Nossa ela tá uma gata nessa foto. Sophie começou a digitar. hi baby, I have something very important to tell u. 2moro at 7:00 p.m?

- Ei - Lisa franziu as sobrancelhas - Não acredito que fez isso.

-Claro que eu fiz - respondeu Sophie. - Você vai falar pra ela que gosta dela.

© 2018 - 2022 TSM Entertainment  By Lucas Guimarães .S
Todos os Direitos Reservados 
Powered by Webnode
Create your website for free! This website was made with Webnode. Create your own for free today! Get started