A Fanfic da Porr* - Corredores.

11/09/2021

Patrick.

Devo ter aberto o maior sorriso quando ela disse isso - Ou fiquei com cara de bobo.

Então respondi - Claro que sim.

-Ótimo - respondeu ela.

    | São oito e meia da manhã. Acorda ao lado de Camila - Que está com o cabelo na minha cara. Afasto um pouco seu cabelo, e dou um abraço nela.

Ela vira-se pra mim. - Buenos días - disse ela.

-Bom dia - respondo. Recebo um beijo de bom dia.

-Tive um sonho estranho - disse Camila.

-Me conta.

-Eu sonhei que a gente tinha ido até o quarto do Shawn, e xingado ele.

- Oque ? - Eu pensei um pouco e parecia que tive o mesmo ... droga. -Acho que não foi um sonho - falei. - A gente realmente fez isso.

Camila olhou para o teto, e levou as mãos a cabeça - Eu não acredito que fiz isso. Em que momento isso aconteceu?

Essa era uma boa pergunta, as coisas estavam um pouco embaralhadas em minha mente.

-Eu também não lembro - falei. - O que aconteceu depois que a gente saiu do restaurante?

-Eu só lembro... de quando a gente chegou no quarto e...

-Essa parte eu não esqueci - e realmente não tinha como não lembrar. - A melhor parte da noite.

Camila me beijou - É verdade - ela parou. -Mas vamos voltar ao foco. O que aconteceu entre o restaurante e o quarto?

-Eu não lembro - meu cérebro só estava em um escuro total quando tentava acessar essa informação.

-Eu lembro da gente vindo pelo corredor - lembrou ela. - Passei meus braços nos seus e ... - o cérebro dela também deve ter dado a mensagem arquivo não encontrado. ­- Se a gente estava vindo pelo corredor, como fomos parar na porta do quarto de Shawn!

-A gente deve ter voltado pelo corredor e ... - algo me ocorrei - A gente falou com uma menina, você lembra o nome dela?

- Yeah, that's it... I think it was something with M- disse Camila. Vamos lá essa é fácil.

-Maria - respondi. - O nome dela é Maria.

O olhar de Camila meio que perguntava e o que isso resolve?

­­­- Acho que ... - Meu celular vibrou. - Alcança meu celular por favor - Indiquei meu celular em cima do outro lado da cama. Camila me entregou. Olhei Mensagem de Maria. -A Maria acabou de me mandar mensagem, por que eu tenho o número dela ?

-O que diz na mensagem? - Perguntou Camila. Abri a mensagem que dizia...

Oi, eu sei que está se perguntando, "por que tenho o número dela?"

E a resposta é ... não sei. Mas uma tal de Alex, me contou que você e Camila estavam com a gente ontem a noite, ela contou pra gente o que aconteceu, se quiserem vir aqui, a gente conta algumas coisas que sabemos. Estamos no quarto 203.

Tive que traduzir para o inglês para Camila entender.

-Alex? - Eu também me fazia a mesma pergunta de Camila. - Primeiro Maria, agora Alex ... quantas pessoas estavam coma gente ontem à noite?

Não pensem nisso ... ela quis dizer no bom sentido.

-Eu não sei - falei. - Mas acho que precisamos ir no 203.

© 2018 - 2022 TSM Entertainment  By Lucas Guimarães .S
Todos os Direitos Reservados 
Powered by Webnode
Create your website for free! This website was made with Webnode. Create your own for free today! Get started